Vendedor: Inovare Residence
Telefone: 16 98165-2967
Região: RIBEIRÃO PRETO
Tipo: Novo
Tags:  Forro de Gesso Drywall
Preço: 0,00 
Somos uma empresa do ramo de construção civil, com experiência de 20 anos na área. Temos técnicos e mão de obra especializada e comprometida com o serviço.
A nossa empresa está preparada para atender clientes de pequeno, médio e grande porte, oferecendo sempre uma solução inteligente e econômica para quem precisa dar um toque especial em sua casa e, escritório ou reformar e construir.
Elaboramos ou executamos o seu projeto sempre de acordo com seu estilo, com profissionais da mais alta qualificação e experiência no mercado.
Temos divisórias convencional estilo naval em perfiz de alumínio e aço, e em paredes de drywall, forros de Gesso, acartonados , sancas e molduras de todos os modelos da sua preferência, forros de PVC, laminados em madeiras nobres, Persianas verticais e horizontais, papeis de parede.
Serviços de manutenções essenciais: reforma geral do imóvel, pequenos reparos, pinturas, elétricas, hidráulica, e muitos outros serviços tais como manutenções preventivas e corretivas para condomínios comerciais e residenciais, estamos também implantando o sistema de portaria serviços de limpeza e conservação e limpeza pós-obras.
Residências, Bancos, lojas, shopping Center, galpões, indústrias, usinas etc.
Podemos contribuir de forma positiva para sua obra, com serviços realizados de acordo com as normas de qualidade que prezamos dentro da nossa organização, incluindo garantia em todos os serviços prestados.
Buscamos estabelecer uma relação transparente com os nossos clientes.
Oferecendo suporte através do atendimento diferenciado, com atendimento em horário comercial de segunda a sexta e atendimento emergencial aos finais de semana e feriados, através dos telefones de contato.
Estamos à disposição para esclarecer eventuais dúvidas e aguardamos o seu contato!
Atenciosamente:
ADELSON LEMOS DE OLIVEIRA 16 3101-7829 Fixo ; 16 3021-1245 Fixo ; 16 98165-2967 watzap Tim

Contatar o Anunciante
Seu Nome:


Seu e-mail:


Pergunta ou Comentário:


Copyright © 2019 MyLinQ -